sábado, 3 de novembro de 2012

Mundo do Esmalte!!

oiii gente!!! vcs sabem que esse blog é de coisas da moda, né?? Então, nada mais justo que falar dos hits da moda né?? pf, curtam ganganam style (nem sei se é assim que se ecreve :P




 Gostaram?? eu tb!! hj eu quero mostrar pra vcs umas unhas lindaass, que eu ja fiz em mim, portanto, essas fotos são da minha mão u.u :

 essa aqui é da melancia
       <----

                                           essa aqui é a do papai noel ---->
 essa aqui é da caveirinha >.<
  <------

                                          essa aqui é a do paletó ---->
 de caveirinha de novo
<-----


 cupcakes :))
---->












 mustache (bigode)
<------
 


    francesinha romântica S2 ----->


pandinha
<------










                                  porquinhoo :))
                                     --------->
<---- essa aqui é da nota musical


 Lindas né?? bom meninas, por enquanto é só depois tem maiiiss!!
ahh, e ñ esqueça de seguir a gente no:
Mari Garcia

@marinagarcia9




                    bjuuss e voltem sempre!!










2 comentários:

  1. Que Blog lindo...
    Dá uma passadinha no meu? pietracostantin.blogspot.com
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. claro que passo pi! bjinhos ate lá!!

    ResponderExcluir