quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Amanhecer parte 2 - a saga chega ao fim :(


A saga mais querida das telinhas (infelizmente) chegou ao fim! Só quem já viu o filme sabe que há muitas emoções! E só quem leu o livro sabe que o final é bem diferente. Adorei a criatividade da Sthephenie Mayer para a luta dos cullen contra os volturi! 
Vamos ver o trailler do filme, e relembrar as fortes emoções!!



Owttt! Fortes emoções!! Vamos ver os personagens da saga (os novos e os antigos) :



Esses são os novos personagens!! Gente, quando eu fui ver o filme, vcs nem acreditam o que eu gritei na parte em que o edward tenta tirar a roupa da bella:
Bella: Eu ainda me lembro de como tirar minha roupa
Edward: é, só que eu faço isso bem melhor
Eu: Então tirar a minha!
kkkk troll no cine!
Beijosss!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário