sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Carrossel Personagens+novidade


Oie meus docinhos,tudo bom?Aqui é a Celly.
bom eu amoooo carrossel eu sei que vocês vao achar isso coisa de criança mais eu amo carrossel mais eu amo mais porque tem um ator lá muitoo lindo eu amo ele nao como namo mais vocês entendem ne?
o nome dele é Lucas Santos(Paulo Guerra).



e a nova é:
eu vou morar em São Paulo eu vou para lá no final de 2013 ou no começo de 2014 e adivinhem aonde eu irei estudar??Na mesma escola que o Lucas Santos.AHHH TO LOCCAAAAA dEU A LOCA NA CELLY
Meninas eu to tão tão feliz mais também tao tao triste pois nao vou ver minhas FRIENDS
mais vai der ão legal
mais bora deixar de enrolação bora logo para os personagens
Professora Helena

A professora Helena, vivida pela atriz Rosane Mulholland é uma criatura encantadora, doce, terna e compreensiva. com seu jeitinho carinhoso acabará por conquistar a amizade de todos os seus alunos.
Cirilo, vivido pelo ator mirim Jean Paulo Campos, é tão querido, tão fofo, tão meigo que dá vontade de traze-lo para a nossa casa. O Cirilo é uma das crianças que eu mais gosto, talvez pela bondade que o personagem transmite, mas essencialmente porque o garotinho que o interpreta é muito doce e simpático.

Maria Joaquina, vivida pela atriz mirim Larissa Manoela, é a personagem típica que representa muitas meninas que eram nossas colegas de escola, e eram chatinhas, mimadinhas, arrogantes e totalmente sem noção. Vamos torcer para que até o final da novela Carrossel a personagem Maria Joaquina fique mais humana e conquiste a simpatia de seus coleguinhas. Parabéns à atriz Larissa Manoela, tem atuado brilhantemente.

Valéria, é interpretada pela atriz e apresentadora Maísa, que demonstra esperteza e agilidade nas respostas tal e qual a Maísa na é na vida real.
Daniel, interpretado por Thomaz Costa, é o filho que toda mãe sonha ter, carinhoso, amigo, compreensivo, educado, respeitoso para com os colegas e para com a professora. Com certeza é uma criança que encanta qualquer adulto e cativa a amizade dos coleguinhas na escola com muita facilidade.
Davi, interpretado por Guilherme Seta, é judeu, e o jeitinho meigo do ator mirim encanta, é o amiguinho que toda criança adoraria ter
.
que lindooooooo meu preferiso o que vocês acham dele?


A bagunça generalizada fica por conta dos personagens Jaime, vivido pelo ator Nicholas Torres, o personagem Paulo vivido pelo ator Lucas Santos e pelo personagem Kokimoto, vivido por Matheus Ueta. Estes 3 reunidos levam qualquer escola à loucura.
A diretora Olívia (Noemi Gerbelli), tenta por ordem na escola e o adorável jardineiro Firmino Gonçalves (Fernando Benini) trata todas as crianças com carinho, porém impõe respeito na hora certa.
Conheça os outros personagens da novela Carrossel clicando aqui.

Fonte: http://www.blogdacrianca.com/personagens-da-novela-carrossel/#ixzz2FiEmqbp4

espero que tenham gostado e..
UM BEIJÃO DA CELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário