sexta-feira, 2 de novembro de 2012

bem vidas!! espero que gostem!


Olá meninas! td bem com vcs?
Gostaria de saber quem aqui ama moda e se apresentasse, assim :
" Oi meu nome é Marina, mas pode me chamar de mari,tenho 13 anos e eu adoro moda porque isso é a minha paixão, muitas pessoas me chamam de patricinha mas eu ñ ligo, só gosto de andar arrumada.", essa sou eu. bom, eu criei esse blog pensando na minha maior paixão,q como eu ja disse, é moda e eu sei que quem ler esse blog é pq gosta de moda,né? e eu quero compartilhar essa minha paixão com todas vcs!
Podem divulgar pra qts pessoas vcs quiserem. ok, vamos começar nosso primeiro post!


   
treack or treat!

Já que estamos na época do halloween, separei algumas umas fantasias e makes incríveis pra vc arrasar na festa e, quem sabe, ser confundida com um monstro? Vamos conferir no 2° post!








boo!
Atividade Paranormal 4













Nenhum comentário:

Postar um comentário