domingo, 11 de novembro de 2012

Hidratação Caseira

A hidratação caseira é muito indicada para mulheres que desejam ter cabelos bonitos, mas não têm tempo de ir ao salão de beleza.

HIDRATAÇÃO CASEIRA
hidratação caseira leva ingredientes que podem ser encontrados facilmente em nossa casa.
Hidratar o cabelo é essencial para que ele se mantenha bonito, a hidratação caseira pode ser uma ótima opção para mulheres que não têm tempo de ir ao salão de beleza. Ela visa deixar os fios mais bonitos e macios, a qual deve ser feita com produtos adequados ao seu tipo de cabelo para que nenhum dano seja ocasionado ao fio.
Podemos fazer hidratação caseira de várias maneiras, sempre adicionando ingredientes encontrados facilmente em nossa casa. Ao longo do artigo disponibilizaremos diversas receitas de hidratação caseira para cabelos.

Hidratação caseira

Devido à rotina agitada e a poluição, as mulheres que tem cabelos longos costumam perder o brilho e a maciez dos fios. Sem contar as adeptas ao uso da chapinha, escova progressiva e outros recursos. Para manter os cabelos bonitos, você pode fazer hidratações semanais, as quais podem ser feitas em casa ou em salões de beleza.

Hidratação caseira com iogurte natural

HIDRATAÇÃO CASEIRA
hidratação com iogurte natural é uma das mais procuradas pelas mulheres, pois costuma proporcionar ótimos resultados. Normalmente, para fazer essa hidratação é utilizado o iogurte natural e outros ingredientes que visam deixar as madeixas macias e bonitas.
A hidratação citada logo abaixo deve ser feita antes de lavar os cabelos, devendo fazer uma massagem com os seguintes ingredientes:
Ingredientes
01 colher (chá) de azeite de oliva morno
03 colheres (sopa) de iogurte
Modo de aplicar
Deixe agir por 40 minutos. Depois enxágue bem.

Hidratação caseira com abacate

HIDRATAÇÃO CASEIRA
Assim como o iogurte natural, o abacate é outro ingrediente muito usado para fazer hidratações caseiras.
Ingredientes
½ abacate maduro
¼ xícara (chá) de maionese
½ copo de iogurte natural
Modo de aplicar
Em uma vasilha, misture todos os ingredientes e passe a mistura nos cabelos, massageando com a ponta dos dedos. Deixe agir por 30 minutos e depois enxágue.

Hidratação caseira com mel

HIDRATAÇÃO CASEIRA
A hidratação caseira com mel utiliza ingredientes como iogurte natural, abacate e óleo de amêndoa. No vídeo é explicado passo a passo como fazer essa hidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário